Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Promoção - Kit Penalty


Para todos os membros do fã clube e para os leitores do site http://www.fcdokleber.blogspot.com/ temos um ótima novidade. O Fã clube esta de Parceria com a Penalty e para começar de Pé direito a penalty vai lançar em abril um Kit que será composto por um par de luvas e uma bola sniper e estará disponibilizando aos leitores um sorteio desse Kit!
Mais informações sobre como Ocorrerá o sorteio será postado aqui!
A Equipe!

Kleber mantém excelente média em 2010


Com os gols marcados no empate por 2 x 2 com o Deportivo Itália, na noite desta quinta-feira, o atacante Kleber chegou à impressionante marca de 1,14 tento por partida em 2010.

Nas sete vezes que entrou em campo este ano, o Gladiador balançou a rede em oito ocasiões.
Após ficar três jogos longe do time, Kleber mostrou o futebol de sempre e teve muito oportunismo para marcar os dois gols.

A vontade de ajudar o time no momento em que o placar apontava 2 x 2 fez o jogador cometer uma falta dura no final da partida, receber o segundo cartão amarelo e ser excluído da partida.
Com a partida desta quinta-feira, o Gladiador chegou aos 32 gols pelo Cruzeiro em 45 partidas, uma excelente média de 0,71 gol a cada 90 minutos.
Na primeira partida da temporada, Kleber marcou três gols na goleada por 6 x 0 sobre o Uberlândia, no Mineirão. O Gladiador voltou a deixar a sua marca na histórica vitória, por 7 x 0 , sobre o Real Potosí na primeira fase da Copa Santander Libertadores.
Poupado de algumas partidas do Campeonato Mineiro, Kleber foi fundamental na vitória por 4 x 1 sobre o Colo-Colo, quando marcou duas vezes.
Somando os quatro gols da última edição, Kleber já marcou nove vezes pelo Cruzeiro na Libertadores e se tornou o quarto maior artilheiro do Clube na competição mais importante do continente. Ele ultrapassou os atacantes Marcelo Moreno e Marcelo Ramos e o ponta Joãozinho, que marcaram oito vezes pela Raposa no torneio.
O maior goleador celeste no torneio é o atacante Palhinha, com 20 gols. Em seguida aparecem Jairzinho, com 12, e Nelinho, 11.
Confira os gols de Kleber nesta temporada

20/01/2010 – Cruzeiro 6 x 0 Uberlândia – três gols
06/02/2010 – Cruzeiro 7 x 0 Real Potosí – um gol
24/02/2010 – Cruzeiro 4 x 1 Colo-Colo – dois gols
11/03/2010 – Deportivo Itália 2 x 2 Cruzeiro – dois gols

terça-feira, 9 de março de 2010

Kleber se escala contra o Deportivo Italia


O técnico Adilson Batista, apesar de prometer força máxima contra o Deportivo Italia, nesta quinta-feira, na Venezuela, pela Taça Libertadores da América, ainda não confirmou a volta de Kleber. No entanto, antes do embarque para a Venezuela, o atacante se escalou:

- Estarei em campo. O torcedor pode ficar tranquilo que, se depender de mim, vou fazer um bom jogo e ajudar nossa equipe, para vencermos - disse o Gladiador, que está recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, que o afastou das três últimas partidas do time, à Rádio Cruzeiro.

O Cruzeiro encara o Deportivo Italia, em Caracas, na próxima quinta-feira, às 21h45m (horário de Brasília).

segunda-feira, 8 de março de 2010

Gladiador diz que está pronto para jogar





Ainda no início da viagem para a Venezuela, na madrugada desta segunda-feira, o atacante Kleber falou sobre a condição física para a partida de quinta-feira, às 21h 15, contra o Deportivo Itália, em Caracas. Ausente dos últimos três jogos do time celeste, o Gladiador garante estar curado da contratura muscular na coxa esquerda.
A última atuação do Gladiador foi em 24 de fevereiro, na goleada por 4 x 1 sobre o Colo-Colo, no Mineirão, pela Copa Santander Libertadores. Em seguida, ele foi poupado diante do Ituiutaba e não enfrentou Uberaba e Tupi devido ao problema muscular.
"Estarei em campo. O torcedor pode ficar tranquilo que, se depender de mim, vou fazer um bom jogo e ajudar nossa equipe, para vencermos", disse o Gladiador.
O técnico Adilson Batista conta com Kleber, em que pese a ausência do Gladiador nos últimos três compromissos. O comandante celeste diz que o atacante foi resguardado para entrar em campo na quinta-feira e não esconde a prioridade dos jogos da Libertadores.
"Temos mais alguns jogos no mês de março e existem as prioridades, esse jogo, o Vélez, o Deportivo em casa. Temos as nossas preocupações, sabemos que o resultado será importante. Seguramos o Kleber e vamos com um time forte para vencer o jogo", disse.

Kleber não enfrenta o Tupi





O atacante Kleber, que não disputou as últimas duas partidas da equipe, contra Ituiutaba e Uberaba, também não vai enfrentar o Tupi, domingo, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro. O nome do jogador não consta na lista dos 19 convocados para a partida na cidade da Zona da Mata Mineira, divulgada logo após o treino da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II.
Além de Kléber, outras ausências na relação foram o goleiro Rafael, que foi substituído por Flávio na lista do técnico Adilson Batista, os atacantes Guerrón e Wellington Paulista e o zagueiro Leonardo Silva.
Confira a lista dos 19 jogadores relacionados:Goleiros: Fábio e FlávioLateral-direito: JonathanZagueiros: Caçapa, Gil e Thiago HelenoLateral-esquerdo: Diego RenanVolantes: Fabinho, Henrique e Marquinhos ParanáMeias: Bernardo, Camilo, Gilberto, Pedro Ken e RogerAtacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Kieza e Thiago Ribeiro

Carta ao Kléber - Parte 1





































quarta-feira, 3 de março de 2010

Kléber não joga contra o Uberaba



Jogador será preservado para não agravar a lesão na coxa esquerda


O técnico Adilson Batista, do Cruzeiro, ganhou mais um problema para a partida contra o Uberaba, que será realizada nesta quarta-feira, às 21h50m, no Mineirão. Além de não poder contar com Wellington Paulista, que sofreu uma contusão no tornozelo direito, o comandante também perdeu Kléber. O jogador está com uma contratura na coxa esquerda e foi vetado pelos médicos do clube.

- O Kléber sentiu no fim do treino uma dor na musculatura adutora da coxa esquerda, já iniciou de imediato um tratamento com fisioterapia e medicação. Realizou um exame de ressonância magnética e o diagnóstico é de uma contratura leve. Como o jogo já é na noite de quarta-feira, achamos mais prudente cortá-lo. Ele trata nesta terça-feira, na quarta e possivelmente na quinta-feira retoma os treinos - relatou o médico Sérgio Freire Júnior ao site oficial do Cruzeiro. Depois de fazer tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), Kléber falou sobre a lesão e a ausência no jogo desta quarta. - Felizmente não foi nada demais, só uma contratura. O pessoal preferiu dar uma poupada até para não ter problema mais para frente. A nossa prioridade é a Libertadores, então vou tratar para ficar bem o mais rápido possível para o jogo de quinta-feira.