Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Kleber tao combatido Jamais vencido




A camisa azul celeste numero 30 Nunca caiu tao bem em um jogador. Ídolo imediato da imensa China Azul, Kléber chegou ao cruzeiro no inicio deste ano com a alcunha de um grande Jogador, mas também apontado como um atleta genioso. Bastaram poucos minutos para que a torcida do cruzeiro confirmasse a primeira prorrogativa. Aquele sim, Era um grande craque!O início da Trajetória de Kléber com a camisa do cruzeiro foi especial e ja indicava sucessoque estava por vir. Kléber agradeçe o apoio dos torccedores '' Eu fui muito bem recebido. Foram momentos dificeis para mim por toda a expectativa. Eu não queria ficar mais na ucrania. O Cruzeiro abriu as portas para mim. Fui tratado muito bem por todos , torcedores, jogadores, diretores e comisao tecnica. Eu fico muito feliz de fazer parte deste elenco''. Afirmou
fonte : revista do cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário