Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Kléber diz: “Eu não queria sair do Cruzeiro”




Na entrevista concedida ao programa Jogada de Classe, da TV Horizonte, Kléber explicou que, ao deixar o Cruzeiro, foi orientado por alguém da diretoria a dizer que era desejo seu voltar ao Palmeiras, de modo que os dirigentes não fossem pressionados pela torcida. Esse, segundo o jogador, foi o motivo pelo qual não houve entrevista de despedida. “Eu não queria falar isso, não era verdade”.


”Acho que faltou mais uma conversa, chegar e bater um papo olho a olho, você saber, sentir do cara o que ele quer. E não teve isso. Como eu disse, eu estou esperando o Zezé para conversar até hoje. Eu saí do Cruzeiro sem ver o Zezé, para você ver o relacionamento. Isso daí foi chato. Infelizmente aconteceu, eu não queria que fosse dessa forma, mas...”, disse Kléber.


Em outro ponto da entrevista à TV Horizonte, Kléber foi mais longe e insinuou que a diretoria queria vê-lo fora do Cruzeiro, haja vista tantas especulações sobre a sua transferência a cada abertura da “janela internacional”. O atacante disse que, em janeiro passado, o clube o negociou com o Porto sem ao menos consultá-lo.

”Não sei, chega meio de ano, todo ano chega na janela e o Kléber vai sair, Kléber pra lá, Kléber pra cá e, às vezes, isso não surge de mim. Eu não sei. Eu já me senti assim (preterido), tanto é que eu falava para as pessoas mais próximas: toda vez parece que os caras querem me vender de qualquer jeito, é só o Kléber. Às vezes você sente, parece que os caras não estão felizes com você no clube”, declarou Kléber, que assinou por cinco anos com o Palmeiras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário