Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Kleber ressalta força do conjunto e reitera o desejo de ser campeão da Libertadores

Desde que chegou à Toca da Raposa em fevereiro do ano passado, o atacante Kleber sempre deixou claro a sua vontade de ser campeão da Copa Santander Libertadores. Artilheiro do torneio com sete gols, o Gladiador afirmou que prefere o título a premiação individual.
“Para mim, o mais importante é o título. Lógico que se vier a artilharia vou ficar muito feliz. Todo mundo me ajudou, eu tenho ajudado e isso tem sido muito bem feito em relação a tudo isso. Não é uma coisa que penso e na verdade quero ganhar o título, que é muito mais importante do que a artilharia hoje”, destacou.
Kleber crê que o grupo celeste tem qualidade suficiente para levar o Cruzeiro ao topo da América pela terceira vez. O camisa 30 quer um final diferente da final do ano passado.
“Acho que está na hora de vencer. É difícil, não é fácil, é uma competição diferente. Não é Mineiro nem Brasileiro e é complicado. Agora, estamos na fase de mata-mata, dois jogos e você pode sair. É mais uma oportunidade que temos para fazer uma história diferente do que foi no ano passado. Espero que este ano possamos ter um final feliz e todo mundo comemorar no final”, disse.
O jogador ressaltou que as decisões para o Cruzeiro começam na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Nacional-URU, pelo jogo ida da Copa Santander Libertadores. Kleber ressaltou que o Cruzeiro precisa de uma boa diferença de gols para ter vantagem no Uruguai.
“Independente de qualquer coisa a gente tinha que estar focado nesta partida, porque é nosso principal objetivo no primeiro semestre e todo mundo sabe disso. Libertadores é um sonho de todos os clubes e com a gente não é diferente. Estaremos focados e preparados na quinta-feira para fazer um bom jogo e tentar fazer um resultado bom para ter tranquilidade no Uruguai”, observou.

Coluna de Fãs



K30
Olhaa, alem dele ter feito seu papel de atacante todo jogo, ele continua se esforçando para ajudar a equipe toda ! Ele tem ajudado desde o ataque ate a defesa .. Ele sempre jogou muito beem ! So que apenas teve fases boas e algumas não tão booas ( como a época da pubalgia ) .. Mais agora , vamos analisar uma cooisa : ele sempre fez de tudo para ajudar o cruzeiro , ai todo mundo amava ele .. ate qe ele cometeu algumas coisas qe nem podemos de chamar de delitos , então ele passou a ser vaiado .. concondam comiigo qe todo ser humano erra ? Então , vamos nos (cruzeirenses) parar de julgar um jogador , ou qualquer pessoa pelos erros .. e começar a ver suas qualidades ! Enfiim, o Kléber esta jogando 100 % , como sempre jogou !

domingo, 18 de abril de 2010

Kléber não viaja para Santiago

O exame de ressonância magnética realizado pelo atacante Kleber na manhã desta segunda-feira apontou um estiramento muscular de grau um, em uma escala que vai de um a três, no músculo posterior da coxa. Com o diagnóstico da contusão, o Gladiador ficará em tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) por cerca de uma semana.
O médico Sérgio Freire Júnior explicou que a lesão de Kleber não é grave, mas o jogador só deverá ter condições de defender a equipe na próxima semana.
“Confirmamos o estiramento grau 1 na coxa do Kleber. Ele seguirá em tratamento, repouso e medicação e a previsão de retorno às atividades é de sete a dez dias. Com isso, ele será vetado para as partidas de quinta-feira e domingo para a sua recuperação efetiva e ter condições na semana que vem”, observou.

Kleber passará por exame na segunda-feira


O jogo deste domingo contra o Ipatinga acabou aos 31 min do primeiro tempo para o atacante Kleber, que acusou dor na região posterior da coxa esquerda e foi substituído por Guerrón. O Gladiador foi examinado pelo médico Sérgio Freire Júnior no vestiário do Ipatingão, mas só terá um diagnóstico mais preciso em Belo Horizonte, na segunda-feira.
A reapresentação do elenco na Toca da Raposa II está marcada para a tarde de segunda-feira, mas o dia começará mais cedo para Kleber. O jogador passará por um exame de ressonância magnética para saber se viajará a Santiago, onde o Cruzeiro enfrentará o Colo-Colo, na quinta-feira, pela Copa Santander Libertadores.
"O Kleber sentiu uma dor na região posterior da coxa esquerda e já de imediato pediu para ser substituído. Avaliamos no intervalo e estava um pouco sensível o local. Nós o medicamos e iniciamos o tratamento. Pela manhã ele se apresenta na Toca para tratar e reavaliar. Para definirmos em relação à viagem, vamos fazer uma ressonância magnética", explicou Freire Júnior.
Em entrevista após a partida, Kleber contou que havia acusado um incômodo na coxa direita durante a semana, quando o Cruzeiro venceu o Uberaba, pelas quartas de final.
"Eu tinha sentido uma dor muscular na coxa direita contra o Uberaba e durante a semana reclamei de um pouco de dor. Tentei vir para o jogo e aí acabou abrindo um pouco mais, tanto a direita quanto a esquerda. Vamos fazer os exames para ver como está", disse.
Kleber não arrisca prever se irá ao Chile, porém diz de antemão que confia na força do elenco celeste se não puder encarar o Colo-Colo. "A gente precisa de todo mundo, mas se não der também a gente terá outros jogadores à disposição para nos ajudar", destacou.Outro jogador que passará por reavaliação é o volante Fabinho. Ele deixou o campo aos 7 min da segunda etapa, substituído por Pedro Ken, devido a uma pancada no tornozelo direito.