Desde que chegou à Toca da Raposa em fevereiro do ano passado, o atacante Kleber sempre deixou claro a sua vontade de ser campeão da Copa Santander Libertadores. Artilheiro do torneio com sete gols, o Gladiador afirmou que prefere o título a premiação individual.
“Para mim, o mais importante é o título. Lógico que se vier a artilharia vou ficar muito feliz. Todo mundo me ajudou, eu tenho ajudado e isso tem sido muito bem feito em relação a tudo isso. Não é uma coisa que penso e na verdade quero ganhar o título, que é muito mais importante do que a artilharia hoje”, destacou.
Kleber crê que o grupo celeste tem qualidade suficiente para levar o Cruzeiro ao topo da América pela terceira vez. O camisa 30 quer um final diferente da final do ano passado.
“Acho que está na hora de vencer. É difícil, não é fácil, é uma competição diferente. Não é Mineiro nem Brasileiro e é complicado. Agora, estamos na fase de mata-mata, dois jogos e você pode sair. É mais uma oportunidade que temos para fazer uma história diferente do que foi no ano passado. Espero que este ano possamos ter um final feliz e todo mundo comemorar no final”, disse.
O jogador ressaltou que as decisões para o Cruzeiro começam na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Nacional-URU, pelo jogo ida da Copa Santander Libertadores. Kleber ressaltou que o Cruzeiro precisa de uma boa diferença de gols para ter vantagem no Uruguai.
“Independente de qualquer coisa a gente tinha que estar focado nesta partida, porque é nosso principal objetivo no primeiro semestre e todo mundo sabe disso. Libertadores é um sonho de todos os clubes e com a gente não é diferente. Estaremos focados e preparados na quinta-feira para fazer um bom jogo e tentar fazer um resultado bom para ter tranquilidade no Uruguai”, observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário