Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Kleber reitera amor pelo Palmeiras e elogia diretoria e projeto do clube


Uma festa de gala e muito glamour marcaram o retorno do atacante Kleber ao Palmeiras na manhã desta quarta-feira (09), na Academia de Futebol. O jogador inicialmente foi recepcionado pelos sócios-torcedores palmeirenses e, em seguida, concedeu entrevista coletiva para os jornalistas. Ele entrou no gramado do centro de treinamento dirigindo o novo Uno, automóvel da patrocinadora oficial do Verdão, a Fiat, também anunciada nesta manhã.

No emocionado discurso, o camisa 30 não escondeu sua preferência e reiterou a paixão pelo clube que novamente o recebeu com status de ídolo. "Nunca deveria ter saído daqui. O amor pelo Palmeiras é algo diferente, que vem de família e da identificação que tive aqui desde a minha primeira passagem, em 2008. Espero retribuir esse esforço e esse carinho com gols e muitos títulos", disse o atacante, esbanjando humildade ao completar o discurso.

"Ainda não me considero ídolo. O futebol brasileiro está carente de ídolos e atualmente os atletas atingem esse status por muito pouco. Quando eu era torcedor, tinha como ídolos os jogadores que conquistavam bastante coisas por seus clubes. Por isso estou retornando com o objetivo de ser campeão mais vezes e entrar definitivamente na história do Palmeiras."

Kleber citou outros dois fatos importantes para retornar ao Verdão: o comprometimento dos dirigentes do clube e o projeto que o Palmeiras tem para se tornar ainda mais uma potência nos próximos anos.

"Queria agradecer de coração o Belluzzo e o Cipullo, que vinham tentando a minha contratação e sempre deixaram bem claro o interesse pelo meu futebol. Foi uma relação de respeito e amizade que criamos nesse período. E o projeto que o clube tem para essa temporada e as próximas também me fizeram retornar. Não queria voltar apenas por voltar, mas sim que o clube tivesse condições de reagir e mostrar que pode disputar os títulos que vier disputar."

Em meio à felicidade de voltar a vestir a camisa 30 do Verdão, Kleber quis deixar enfático que em nenhum momento desrespeitou o seu ex-clube, o Cruzeiro. No time mineiro, ele foi campeão Estadual em 2009 e vice da Libertadores no mesmo ano. Ao todo, foram 58 jogos disputados e 38 gols marcados.

"A torcida do Cruzeiro não pode falar que teve desrespeito, muito pelo contrário. Fiz gols importantes e participei de momentos incríveis com a camisa do clube. Não queria ter saído de lá, pois estava me sentindo bem. Mas veio a proposta do Palmeiras e ela foi atraente para todas as partes", explicou.

Nas próximas horas, confira a entrevista na íntegra do Gladiador, assim como vídeos e novas fotas exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário