sexta-feira, 23 de julho de 2010
Irritado com declaração de Kleber, Felipão proíbe entrevistas no gramado
Atacante fala que defesa precisa ser ajeitada e acaba criando nova determinação no clube: ninguém fala depois dos jogos, ordena Scolari
Logo depois do empate em 2 a 2 com o Botafogo, ainda no gramado, o atacante Kleber comentou sobre a situação que o Palmeiras viveu na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Após estar vencendo o Alvinegro por 2 a 0, o time acabou falhando e cedeu a igualdade no placar, perdendo a chance de encostar no G-4 do Brasileiro.
- Sem dúvidas o time deixou de ganhar. Quando cheguei aqui, diziam que o problema era fazer gols. Eles estão saindo. Agora precisa acertar atrás e não perder pontos dentro e fora de casa - disse o atacante palmeirense.
A declaração não foi bem recebida por Luiz Felipe Scolari. Quando soube do depoimento de seu atacante, o treinador reclamou e ameaçou multar o atleta que falar com a imprensa no intervalo ou logo após a partida. A nova regra de Felipão já está valendo par ao jogo com o Ceará, marcado para este domingo, em Fortaleza.
- Ele (Kleber) não tem razão. O que nós temos de falar, falamos lá dentro (do vestiário). Vocês (jornalistas) são espertos em conduzir esse tipo de situação e arrumar um problema lá dentro. Daqui para frente, ao invés de falar com vocês, eles vão passar reto. Vai ser uma ordem minha. Vocês induzem os atletas a falar de cabeça quente. Se alguém se manifestar ao repórter vamos multar em R$5 mil ou R$10 mil e pronto. Vamos acabar com isso - resmungou Felipão.
Scolari comandou o Palmeiras em duas oportunidades - contra Botafogo e Avaí. Nas três partidas que o time disputou depois da parada da Copa do Mundo, a equipe marcou seis gols, mas sofreu sete.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário