Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Kléber é a grande novidade no treino técnico



Após um treinamento físico na manhã, os jogadores do Cruzeiro realizaram uma atividade técnica na tarde desta sexta-feira, sob o comando do técnico Adilson Batista. O atacante Kléber, que se recupera de uma pubalgia, participou do trabalho que durou cerca de 40 minutos.
Animado porém cauteloso, o Gladiador comentou sobre o primeiro treino com bola depois de ficar aproximadamente um mês sem participar das atividades com o grupo. Ele desfalcou o time nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro e trabalha para enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Mineirão.
“Eu me senti bem. Claro que fiquei com um pouco de receio para não piorar a contusão. Agora vou fazer musculação e depois tratamento para tentar estar pronto até quarta-feira”, afirmou o jogador ao Site Oficial.
O camisa 30 ressaltou o carinho da torcida, que o cercou após o treinamento, para tirar fotos e pedir autógrafos depois do treinamento.
“Desde o primeiro dia que cheguei aqui eu fui bem tratado. A torcida gosta de mim e eu a respeito muito. Fico feliz com esse carinho e espero retribuir dentro de campo”, observou.
Mesmo com a boa notícia desta sexta-feira, o médico Sérgio Freire Júnior ainda não pode dizer se o Cruzeiro contará com artilheiro do time na temporada, com 23 gols. “O Kléber ainda vai ser avaliado no decorrer da semana. Só poderemos afirmar sobre a sua condição de jogo mais próximo do jogo contra o Palmeiras”, disse.
Os atletas em fase final de recuperação seguiram o trabalho de transição para o campo e ganharam a companhia do zagueiro Thiago Heleno, que se recuperou de dores lombares. Além dele, os laterais Jonathan e Jancarlos e o atacante Wellington Paulista fizeram um trabalho à parte com a orientação do preparador físico Quintiliano Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário