Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Kléber quer voltar ao time diante do Palmeiras


Dividido entre o campo e o Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), o atacante Kléber tem cumprido expediente em tempo integral para se curar de uma pubalgia que o atrapalha há quase dois meses. Focado na recuperação, o Gladiador participou da entrevista coletiva desta terça-feira com uma bolsa de gelo na região do púbis, para não interromper o tratamento, e espera reunir condições para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 23, no Mineirão.
“Estou otimista para jogar na semana que vem. Ainda tenho um pouco de incômodo, mas é normal. O púbis é meio complicado. A dor vem e volta, até fortalecer legal. Ainda temos alguns dias, mas espero jogar a próxima partida”, destacou o jogador, liberado pelo departamento médico para uma corrida leve no gramado na tarde desta terça-feira.
O camisa 30 está com a impossibilidade de defender o time por quase um mês devido às dores no púbis. Kléber espera se recuperar o mais rápido possível para ajudar o time a subir na tábua de classificação.
“Estou muito incomodando por estar longe da equipe há cinco partidas. Todo mundo sabe da minha vontade de atuar e eu só paro quando não tem jeito mesmo. Enquanto deu para conciliar as partidas e as lesões, eu procurei ajudar o time. Infelizmente, tive que parar, mas já estou voltando”, afirmou.
O atacante celeste não nega que a partida contra o Palmeiras terá um sabor especial. Ele lembra que esta poderá ser a primeira partida contra o time pelo qual atuou na temporada passada.
“Infelizmente, não deu para jogar contra eles (Palmeiras) no primeiro turno. Eu fui expulso contra o Inter. Mas, se tiver a oportunidade de jogar agora, vou fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória”, salientou.
Em entrevista coletiva, o atacante celeste destacou a felicidade por vestir a camisa do Campeão da Tríplice Coroa e espera retribuir com gols a confiança da pela diretoria em seu futebol.
“Foi o time que me buscou lá fora e é difícil um clube fazer o investimento que o Cruzeiro fez em mim. Então, fico muito feliz do Cruzeiro ter apostado no meu futebol e hoje estou muito feliz de estar aqui. Espero que possamos vencer esse jogo, porque precisamos melhorar e subir na tabela”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário