Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Kleber quer fazer história no Cruzeiro


O atacante Kleber já se prepara para mais uma temporada defendendo a camisa do Cruzeiro. O Gladiador, um dos principais destaques da equipe celeste em 2009, pretende fazer mais um grande ano e já pensa na disputa da Copa Santander Libertadores. Com contrato até o final de 2014, o camisa 30 quer conquistar títulos importantes para o Cruzeiro e entrar na galeria de ídolos eternos do Clube. “Tenho a intenção e o sentimento de querer fazer história no Cruzeiro. Quando cheguei aqui, falei isso e deixei muito claro esta vontade. Com o passar do tempo, a gente começa a perceber algumas coisas e saber a importância que temos para o Clube, para as pessoas e torcedores”, ressaltou. “Eu quero dar continuidade neste ano que está chegando e buscar, principalmente a Libertadores, que é o sonho de todo jogador”, completou. No início de dezembro, Kleber fez uma visita ao departamento de marketing do Cruzeiro e disse que foi importante para ele conhecer sobre a história e o funcionamento do Clube. “Há pouco tempo tive no departamento de marketing do Cruzeiro e conversei com o pessoal de lá. Passei a entender mais sobre a história e como as coisas funcionam. E isso é bacana. Eu vi o quanto sou querido e importante para o Cruzeiro e isso me dar forças para continuar e buscar cada vez mais dar alegria ao torcedor”, disse. O Cruzeiro não perdeu nenhum titular da reta final do Campeonato Brasileiro para a temporada 2010. Para o Gladiador, este elenco tem que transformar toda a sua qualidade em títulos. “Espero que ano que vem conquistemos títulos. É a única coisa que falta para este grupo ser coroado como vencedor. Nosso time é visto por todos como de muita qualidade, que toca a bola e que sabe envolver o adversário. Temos que sacramentar as conquistas para fazer história no Clube”, disse. Kleber conta com o apoio da china azul para incentivar o Cruzeiro na disputa dos principais campeonatos. “Espero que o torcedor continue nos incentivando como sempre fez. A torcida cruzeirense é exigente, que cobra títulos e que quer títulos, até porque é acostumado com isso. Tomara que, no ano que vem, o torcedor compareça, prestigie e incentive, porque acredito que 2010 será bem melhor para o Cruzeiro", destacou.

Kleber espera ano perfeito no Cruzeiro



O atacante Kleber chegou ao Cruzeiro em fevereiro deste ano e rapidamente se transformou em um dos ídolos da china azul com seus gols e sua vontade em campo. O Gladiador teve a primeira parte do ano de destaque e um segundo semestre marcado por uma contusão no púbis, que o atrapalhou muito.
Mas, apesar de não ter jogado com frequência na parte final do Campeonato Brasileiro, foi o gol de Kleber contra o Santos que levou o Cruzeiro para a Copa Santander Libertadores.
“Os seis primeiros meses foram muito bons, não esperava que as coisas acontecessem tão rápido e da forma que foi. Infelizmente perdemos a Libertadores, depois veio a contusão que acabou me atrapalhando. O ano poderia ter sido melhor se não fossem estes acontecimentos. Mas isso faz parte da carreira”, destacou
Para 2010, o Gladiador espera ficar livre das contusões que tanto o atrapalharam nesta temporada, principalmente no segundo semestre. Kleber ficou fora de boa parte do segundo turno por causa de uma pubalgia.
“Espero que o ano que vem possa ser melhor ainda e que eu não tenha lesões. Quero jogar o ano todo em perfeitas condições para poder buscar os títulos”, disse.
O camisa 30 se mostrou satisfeito com a permanência de Adilson Batista, que no próximo ano chegará a terceira temporada consecutiva à frente do Cruzeiro.
“É muito importante a manutenção do trabalho do Adilson. Ele é um excelente treinador, um cara bacana e de grupo, que sabe ter o elenco na mão. Ele tem conhecimento de como funciona e como cada jogador é tanto dentro de campo, como fora”, observou.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dirigente compara Kléber e Fred


Ao seguir defendendo o Gladiador, o presidente cruzeirense comparou a situação do atacante à de Fred, antigo ídolo dos celestes e atual herói do Fluminense.

- O Fred, que é um jogador que adora o Cruzeiro, deu declarações, agora há pouco, de que o sonho dele é encerrar a carreira no Fluminense e ficar lá. Eu entendo isso, não tem problema nenhum o jogador gostar de dois times. O Fred gosta do Fluminense e do Cruzeiro. E o Kléber, por falar que gostava do Palmeiras, criou essa situação toda. Mas é um jogador que está reintegrado ao elenco e de quem o Adilson gosta muito - afirmou ele.

Perrella lembrou também que Kléber se esforçou para voltar a jogar ainda neste ano, situação que parecia improvável semanas atrás. O atacante passou por uma cirurgia no púbis, no dia 14 de outubro.

  • Aspas

    O jogador, às vezes, beija a camisa do Cruzeiro e leva (o clube) à Justiça do Trabalho. Para mim, profissional é um jogador como o Kléber, que é autêntico e tem o direito de gostar, claro, dos dois Palestras"

- Ele mostrou profissionalismo. Não está no melhor de sua condição física, porque treinou pouco tempo depois da lesão. E se prontificou, pediu para ir, que queria ajudar. Isso para mim é profissional. O jogador, às vezes, beija a camisa do Cruzeiro e leva (o clube) à Justiça do Trabalho. Ou beija a de outros clubes e faz isso. Então, para mim, profissional é um jogador como o Kléber, que é autêntico e tem o direito de gostar, claro, dos dois Palestras. Mas ele é jogador do Cruzeiro e vai continuar - finalizou Perrella.


Kléber ainda tem mais quatro anos de contrato com o Cruzeiro.

Zezé Perrella diz que Kléber fica: 'Se estamos na Libertadores, devemos a ele'


Presidente do Cruzeiro não poupa elogios ao herói da classificação e afirma não ter propostas para vender o atacante: 'Ele vai continuar aqui' Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, resultado que classificou o Cruzeiro para a Libertadores de 2010, o atacante Kléber não tem proposta para deixar o clube da Toca da Raposa. Quem assegura isso é o o presidente Zezé Perrella: - Não, nenhuma. É aquilo que eu falei: o Kléber só sai vendido. E esse gol do Kléber foi muito importante para mostrar para a torcida do Cruzeiro, para aqueles que o questionam, o grande profissional que ele é, porque foi o gol dele que tirou o Palmeiras (da Libertadores) - declarou Zezé Perrella. O dirigente acredita que o gol na Vila Belmiro serviu para aparar as arestas entre parte da torcida do Cruzeiro e Kléber. Desde setembro, o jogador sofria rejeição de uma torcida organizada cruzeirense, pelo fato de ter participado de uma festa em São Paulo promovida por uma torcida organizada do Palmeiras. - Eu diria que voltamos à situação original. O Kléber está feliz e já deu declarações de que quer continuar no Cruzeiro. O que eu peço à torcida é que reconheça isso. Se a torcida entendeu, ou se parte da torcida entendeu que ele errou, vamos perdoar. O Kléber gosta do Cruzeiro e nunca negou isso. Deu a volta por cima em altíssimo estilo. E, se hoje estamos na Libertadores, devemos a ele. O jogo já estava no fim quando ele conseguiu

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Gol de Kléber garante vaga na libertadores

Kléber garante: sua prioridade é ficar e ser campeão da Libertadores


O atacante Kléber, do Cruzeiro, tem contrato até fevereiro de 2014, mas não tem certeza absoluta se permanecerá na equipe no ano que vem. No entanto, para tranquilizar a torcida da Raposa, ele garante que sua prioridade é ficar para conquistar a Taça Libertadores de 2010.

Kléber é o herói da classificação da Raposa. Na vitória por 2 a 1 sobre o
Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, ele saiu do banco para marcar o segundo gol (assista ao vídeo acima).- A não ser que venha alguém aqui e me compre, sou jogador do Cruzeiro e vou disputar a Libertadores. Acontece é que nenhum atleta sabe se fica, pois o mercado abre no fim do ano e existem propostas para muitos jogadores – comenta o Gladiador. Seja como for, ele sai de férias com a cabeça na competição continental. Neste ano, a Raposa bateu na trave, perdendo a final, em casa, para o Estudiantes-ARG. - Meu objetivo principal é ficar para realizar o sonho de conquistar a Libertadores. Vou lutar muit para que isso aconteça. Ainda fico triste (com a derrota para os argentinos), pois hoje poderíamos estar nos preparando para disputar o Mundial, mas infelizmente não deu. Espero que 2010 seja de conquistas.

Estrela de Kleber brilha e Gladiador dedica vaga ao torcedor


O atacante Kleber, que não jogava desde o dia 26 de setembro, foi o autor do segundo gol da Raposa, que deu ao time a vaga na Copa Libertadores da América em 2010. A estrela do Gladiador brilhou logo que ele encostou pela primeira vez na bola, desviando um passe de Thiago Ribeiro, após entrar em campo, no lugar de Diego Renan.
O jogador comemorou bastante o gol da vitória, o sétimo dele na competição, e espera que, na próxima temporada, a torcida estrelada possa soltar mais uma vez o grito de campeão da principal competição do continente, que ficou entalado com o vice-campeonato deste ano.
“É o destino. Estou bastante feliz em poder entrar e ajudar o Cruzeiro a conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem. Espero que a gente possa ser mais feliz e conquistar o título da Libertadores, que ficou muito próximo neste ano”, comentou ele, que enalteceu o apoio do torcedor celeste.
“Sempre tive o carinho do torcedor, que ficou chateado por algumas coisas extra-campo. Mas dentro de campo, sempre me incentivou, sempre. E o mínimo que posso fazer e ajudar o nosso time a dar a eles a classificação. Quero mandar um abraço aos torcedores que me apoiaram e falar que 2010 vai ser um ano de conquistras para o Cruzeiro”,
finalizou o Gladiador.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Kléber Escalado Para o Jogo Conta o Santos.

Kléber não entra em campo desde outubro, depois de passar por uma cirurgia no púbis. E o seu retorno pode acontecer neste domingo, exatamente na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, no jogo que pode dar ao Cruzeiro a vaga na Libertadores de 2010. A escalação do atacante ainda é uma incógnita. Na última quinta-feira ele não treinou e virou dúvida para o confronto na Vila Belmiro, mas o certo é que ele estará em São Paulo neste fim de semana.Porém, o meia Guerrón e o volante Fabrício estão fora do confronto decisivo. O equatoriano sofreu uma pancada no joelho esquerdo, durante o treino da manhã da última sexta-feira, na Toca da Raposa II, e foi vetado. O mesmo aconteceu com Fabrício, que sofre com dores na panturrilha esquerda.

Outra novidade na lista dos selecionados de Adilson Batista é o jovem volante das categorias de base Magalhães.

Confira a relação dos atletas concentrados:
Goleiros: Fábio e Rafael Lateral-direito: Jonathan Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno Laterais-esquerdos: Diego Renan e Fernandinho Volantes: Elicarlos, Henrique, Magalhães e Marquinhos Paraná Meia: Bernardo Atacantes: Eliandro, Kléber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista