Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dirigente compara Kléber e Fred


Ao seguir defendendo o Gladiador, o presidente cruzeirense comparou a situação do atacante à de Fred, antigo ídolo dos celestes e atual herói do Fluminense.

- O Fred, que é um jogador que adora o Cruzeiro, deu declarações, agora há pouco, de que o sonho dele é encerrar a carreira no Fluminense e ficar lá. Eu entendo isso, não tem problema nenhum o jogador gostar de dois times. O Fred gosta do Fluminense e do Cruzeiro. E o Kléber, por falar que gostava do Palmeiras, criou essa situação toda. Mas é um jogador que está reintegrado ao elenco e de quem o Adilson gosta muito - afirmou ele.

Perrella lembrou também que Kléber se esforçou para voltar a jogar ainda neste ano, situação que parecia improvável semanas atrás. O atacante passou por uma cirurgia no púbis, no dia 14 de outubro.

  • Aspas

    O jogador, às vezes, beija a camisa do Cruzeiro e leva (o clube) à Justiça do Trabalho. Para mim, profissional é um jogador como o Kléber, que é autêntico e tem o direito de gostar, claro, dos dois Palestras"

- Ele mostrou profissionalismo. Não está no melhor de sua condição física, porque treinou pouco tempo depois da lesão. E se prontificou, pediu para ir, que queria ajudar. Isso para mim é profissional. O jogador, às vezes, beija a camisa do Cruzeiro e leva (o clube) à Justiça do Trabalho. Ou beija a de outros clubes e faz isso. Então, para mim, profissional é um jogador como o Kléber, que é autêntico e tem o direito de gostar, claro, dos dois Palestras. Mas ele é jogador do Cruzeiro e vai continuar - finalizou Perrella.


Kléber ainda tem mais quatro anos de contrato com o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário