O atacante Kleber chegou ao Cruzeiro em fevereiro deste ano e rapidamente se transformou em um dos ídolos da china azul com seus gols e sua vontade em campo. O Gladiador teve a primeira parte do ano de destaque e um segundo semestre marcado por uma contusão no púbis, que o atrapalhou muito.
Mas, apesar de não ter jogado com frequência na parte final do Campeonato Brasileiro, foi o gol de Kleber contra o Santos que levou o Cruzeiro para a Copa Santander Libertadores.
“Os seis primeiros meses foram muito bons, não esperava que as coisas acontecessem tão rápido e da forma que foi. Infelizmente perdemos a Libertadores, depois veio a contusão que acabou me atrapalhando. O ano poderia ter sido melhor se não fossem estes acontecimentos. Mas isso faz parte da carreira”, destacou
Para 2010, o Gladiador espera ficar livre das contusões que tanto o atrapalharam nesta temporada, principalmente no segundo semestre. Kleber ficou fora de boa parte do segundo turno por causa de uma pubalgia.
“Espero que o ano que vem possa ser melhor ainda e que eu não tenha lesões. Quero jogar o ano todo em perfeitas condições para poder buscar os títulos”, disse.
O camisa 30 se mostrou satisfeito com a permanência de Adilson Batista, que no próximo ano chegará a terceira temporada consecutiva à frente do Cruzeiro.
“É muito importante a manutenção do trabalho do Adilson. Ele é um excelente treinador, um cara bacana e de grupo, que sabe ter o elenco na mão. Ele tem conhecimento de como funciona e como cada jogador é tanto dentro de campo, como fora”, observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário