Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cruzeiro garante que não recebeu proposta do Palmeiras por Kleber

31/05/2010 19h39 - Atualizado em 31/05/2010 19h39

Segunda-feira movimentada na Toca da Raposa. Além de anunciar a saída de Eduardo Maluf da direção do futebol, o presidente Zezé Perrella aproveitou a entrevista coletiva para falar das possíveis chegadas e saídas do Cruzeiro. Perrella disse que não recebeu nenhuma proposta oficial por nenhum atleta, entretanto, confirmou a sondagem do Palmeiras por Kleber.
- Sobre Kleber, o Palmeiras realmente fez uma sondagem sobre 50% dos direitos do jogador. Não tenho interesse nenhum em negociá-lo. Tive mesmo uma conversa com o presidente do Palmeiras, mas não foi uma proposta. Se eu entender que alguma proposta seja interessante, eu vou negociar, como negociaria qualquer jogador - disse o presidente, que confirmou sondagens também por Jonathan e Thiago Ribeiro.
Porém, em relação a Fábio, o assunto seria diferente. O jogador, que estaria nos planos da Juventus, da Itália, e do Sporting, de Portugal, deverá, segundo o próprio presidente Zezé Perrella, permanecer no Cruzeiro.
Pelo menos por enquanto, o Gladiador permanece
no Cruzeiro (Foto: Vipcomm)


 - Não posso dizer que ele é inegociável. Existe uma cláusula de três milhões de euros no contrato. Porém, o Cruzeiro tem apenas 50% dos direitos do jogador. Se chegar algum clube e depositar essa quantia, leva o atleta. Não depende de mim. Mas eu vou fazer de tudo para ele ficar. Vou me reunir com ele e com o procurador dele. O próprio Fábio já manifestou interesse em permanecer no Cruzeiro. Ele é o grande ídolo do clube.
Zezé Perrella reafirmou que não tem nenhum interesse em abrir mão do trabalho do técnico Adilson Batista.
- Ele fica e vai participar de toda essa renovação. Quero mudar, quero sangue novo, ideias novas. Quem quiser ficar no Cruzeiro tem que provar que merece permanecer.
Além de Robert – que deve ser confirmado nos próximos dias – o presidente Zezé Perrella confirmou que tem interesse no atacante argentino Ernesto Farías, atualmente no Porto de Portugal. Em 2009, o jogador estava praticamente acertado com o clube mineiro, envolvido em uma negociação com Kleber. Porém, o desacerto entre o Gladiador e o Porto inviabilizou a vinda de Farías.
- O Farías interessa. Porém, primeiro, teria que ser liberado do Porto. Ele tem mais um ano de contrato por lá.

Rádio Bandeirantes confirma volta de Kleber ao Palmeiras


Detalhe, essa Noticia foi postada
Segunda-feira, 31 de maio de 2010 - 15h36 e o Perrella deu uma entrevista ás 16:00 negando a Contratação.
O Palmeiras acertou a volta de Kleber, que estava no Cruzeiro, de acordo com informação do repórter Alex Muller, da Rádio Bandeirantes, em seu blog. O jogador atuou pela equipe do Parque Antártica em 2008 antes de se transferir para a equipe mineira e nunca escondeu o desejo de voltar ao clube paulista.

Na noite deste domingo, o atacante participou na diante do Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

O presidente do Cruzeiro Zezé Perrella até tentou fazer o remover o jogador da ideia de deixar o clube. No entanto, o atacante foi irredutível. "Não tem jeito, você é palmeirense mesmo".

A ideia do Palmeiras é apresentar o jogador à torcida nesta quarta-feira,  no Pacaembu,  quando o time enfrenta o Flamengo. O clube carioca também queria o jogador para substituir Adriano, que deixou o clube para jogar pela Inter.

Fonte :  http://www.band.com.br/esporte/brasileirao/conteudo.asp?ID=309360

Edmundo "anuncia" Kléber no Palmeiras. Belluzzo nega.

O ex-atacante de futebol e atual comentarista, o jogador Edmundo "anunciou" no Twitter a volta do atacante Kléber ao Palmeiras.
O Animal publicou o seguinte texto em seu microblog. "Em primeira mão. boa notícia para a torcida palmeirense: Kléber Gladiador é do Palmeiras! Grande reforço!!", disse.
Logo em seguida, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi procurado por diversos jornalistas para confirmar ou desmentir a informação. Belluzzo resumiu: "O Edmundo deve estar sabendo mais do que eu. Vai se saber," concluiu o mandatário Alviverde.
O Palmeiras, unido à um investidor, já fez uma proposta ao Cruzeiro. O valor gira em torno de 4 milhões de euros. O time mineiro ainda não aceitou.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Kleber rejeita descanso e quer enfrentar o Guarani no domingo


Terminada a campanha na Copa Santander Libertadores, nada de ficar lamentando. Protagonista do controverso lance que ajudou a decidir a derrota por 2 x 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, o atacante Kleber descarta a possibilidade de ser poupado e quer ir em campo no domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Guarani, em Campinas.
Kleber atuou nesta quarta-feira uma semana após sofrer lesão muscular na coxa esquerda e poderia ficar de sobreaviso para o fim de semana, mas esse não é o seu estilo.


“Agora é pensar no Brasileiro. Eu acredito muito no título e a gente vai lutar muito por isso. Quero jogar (no domingo)”, disse o atacante, expulso pelo árbitro uruguaio Jorge Larrionda logo a 1 min nesta quarta-feira, após atingir o rosto de Richarlyson acidentalmente. Kleber negou que estivesse revidando faltas duras recebibas no Mineirão.


“Eu não tenho problema nenhum com o Richarlyson e nenhum jogador do São Paulo, pelo contrário. Teve uma falta lá (no Mineirão), uma entrada forte. Não só dele, mas do Xandão, foram dois cartões amarelos. Na minha opinião, foram lances muito mais fortes que o de hoje (quarta-feira). Infelizmente o juiz acabou com o nosso trabalho com um minuto de jogo. O Cruzeiro foi prejudicado. Acontece. Vamos levantar a cabeça e buscar o Brasileiro”, afirmou.
Como acompanhou quase toda a partida do vestiário do Morumbi, Kleber estava bem informado sobre a repercussão do lance polêmico.
“Vi todos os noticiários e é unânime, não só pelo torcedor, pela nossa direção, mas também pela imprensa. Muita gente achou que o juiz foi rigoroso demais, não precisava. Eu também acho que, com 1 min de jogo, dá um cartão amarelo”, contou.


O Gladiador não sabe se o Cruzeiro conseguiria a classificação se tivesse jogado com 11, mas tem certeza de que o jogo seria muito diferente. Ele não deixa de assinalar, contudo, que o time celeste foi derrotado em casa no jogo de ida.


“A gente perdeu o jogo no Mineirão, não pode esquecer disso. Perdemos dentro da nossa casa um jogo que o São Paulo teve todos os méritos também, fez um jogo legal, limpo e mereceu. Hoje (quarta-feira) infelizmente aconteceu o lance da expulsão e acabou prejudicando a gente. Foi um jogo totalmente diferente do que a gente esperava, fomos prejudicados com 1 min”, destacou.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais uma página escrita.


Oi galera, tudo bom?
Desculpem não ter postado antes, mais infelismente estava ocupada.
Dia 11 de maio ( terça - Feira ) o fã clube completou 1 ano. O//
Primeiramente agradeço a Deus, pois sem ele nada estaria acontecendo, depois a Débora Favarini pelo apoio ao fã clube e sua compreensão e ao sentimento que nos une, o amor e admiração pelo Kléber.
Quero agradeçer também a todas as pessoas que me apoiam e que fazem parte dessa história, pois sem vocês o fã clube não seria nada. Graças a Deus, o fã clube e o blog estão cada vez mais reconheçido.
Estamos planejando algo bem bacana para comemorar mais essa  história, junto ao Kléber, e será postado aqui em Breve.
Aguardem. . . .
Obrigada pela atenção,
Débora.

domingo, 2 de maio de 2010