segunda-feira, 24 de maio de 2010
Kleber rejeita descanso e quer enfrentar o Guarani no domingo
Terminada a campanha na Copa Santander Libertadores, nada de ficar lamentando. Protagonista do controverso lance que ajudou a decidir a derrota por 2 x 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, o atacante Kleber descarta a possibilidade de ser poupado e quer ir em campo no domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Guarani, em Campinas.
Kleber atuou nesta quarta-feira uma semana após sofrer lesão muscular na coxa esquerda e poderia ficar de sobreaviso para o fim de semana, mas esse não é o seu estilo.
“Agora é pensar no Brasileiro. Eu acredito muito no título e a gente vai lutar muito por isso. Quero jogar (no domingo)”, disse o atacante, expulso pelo árbitro uruguaio Jorge Larrionda logo a 1 min nesta quarta-feira, após atingir o rosto de Richarlyson acidentalmente. Kleber negou que estivesse revidando faltas duras recebibas no Mineirão.
“Eu não tenho problema nenhum com o Richarlyson e nenhum jogador do São Paulo, pelo contrário. Teve uma falta lá (no Mineirão), uma entrada forte. Não só dele, mas do Xandão, foram dois cartões amarelos. Na minha opinião, foram lances muito mais fortes que o de hoje (quarta-feira). Infelizmente o juiz acabou com o nosso trabalho com um minuto de jogo. O Cruzeiro foi prejudicado. Acontece. Vamos levantar a cabeça e buscar o Brasileiro”, afirmou.
Como acompanhou quase toda a partida do vestiário do Morumbi, Kleber estava bem informado sobre a repercussão do lance polêmico.
“Vi todos os noticiários e é unânime, não só pelo torcedor, pela nossa direção, mas também pela imprensa. Muita gente achou que o juiz foi rigoroso demais, não precisava. Eu também acho que, com 1 min de jogo, dá um cartão amarelo”, contou.
O Gladiador não sabe se o Cruzeiro conseguiria a classificação se tivesse jogado com 11, mas tem certeza de que o jogo seria muito diferente. Ele não deixa de assinalar, contudo, que o time celeste foi derrotado em casa no jogo de ida.
“A gente perdeu o jogo no Mineirão, não pode esquecer disso. Perdemos dentro da nossa casa um jogo que o São Paulo teve todos os méritos também, fez um jogo legal, limpo e mereceu. Hoje (quarta-feira) infelizmente aconteceu o lance da expulsão e acabou prejudicando a gente. Foi um jogo totalmente diferente do que a gente esperava, fomos prejudicados com 1 min”, destacou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário