31/05/2010 19h39 - Atualizado em 31/05/2010 19h39
Segunda-feira movimentada na Toca da Raposa. Além de
- Sobre Kleber, o Palmeiras realmente fez uma sondagem sobre 50% dos direitos do jogador. Não tenho interesse nenhum em negociá-lo. Tive mesmo uma conversa com o presidente do Palmeiras, mas não foi uma proposta. Se eu entender que alguma proposta seja interessante, eu vou negociar, como negociaria qualquer jogador - disse o presidente, que confirmou sondagens também por Jonathan e Thiago Ribeiro.
Porém, em relação a Fábio, o assunto seria diferente. O jogador, que estaria nos planos da Juventus, da Itália, e do Sporting, de Portugal, deverá, segundo o próprio presidente Zezé Perrella, permanecer no Cruzeiro.
- Não posso dizer que ele é inegociável. Existe uma cláusula de três milhões de euros no contrato. Porém, o Cruzeiro tem apenas 50% dos direitos do jogador. Se chegar algum clube e depositar essa quantia, leva o atleta. Não depende de mim. Mas eu vou fazer de tudo para ele ficar. Vou me reunir com ele e com o procurador dele. O próprio Fábio já manifestou interesse em permanecer no Cruzeiro. Ele é o grande ídolo do clube.
Zezé Perrella reafirmou que não tem nenhum interesse em abrir mão do trabalho do técnico Adilson Batista.
- Ele fica e vai participar de toda essa renovação. Quero mudar, quero sangue novo, ideias novas. Quem quiser ficar no Cruzeiro tem que provar que merece permanecer.
Além de Robert – que deve ser confirmado nos próximos dias – o presidente Zezé Perrella confirmou que tem interesse no atacante argentino Ernesto Farías, atualmente no Porto de Portugal. Em 2009, o jogador estava praticamente acertado com o clube mineiro, envolvido em uma negociação com Kleber. Porém, o desacerto entre o Gladiador e o Porto inviabilizou a vinda de Farías.
- O Farías interessa. Porém, primeiro, teria que ser liberado do Porto. Ele tem mais um ano de contrato por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário