Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Kléber ficou!




Quando tudo parecia perdido para o mundo azul, o Gladiador, Kléber, apareceu e disse não para o Porto, salvando a China Azul do que séria um ano frustrante e poupando o presidente do maior do Brasil de uma retaliação por parte da torcida que já começava a protestar contra o comandante azul.
A torcida azul já começava a protestar contra a diretoria, e na arquibancada já se ouvia o coro contra o presidente cruzeirense. Na Internet o que se falava era apenas da burrice de se vender um dos melhores atacantes do Brasil, por uma mixaria. Muitos protetos da torcida se via, como: "O Perrela vai vender até a torcida" e pedidos "Perrela não vende a minha mãe".
E como nem tudo é unanimidade alguns achavam interessante a negociação do Gladiador, é isso mesmo, em reportagem do
Guerreiros em Campo, da TV GDG, tivemos essa oportunidade de ouvir pessoas a favor da venda, dizendo ser interessante pelo fato do Cruzeiro jogar centrado no Kléber. É acreditem isso é verdade.
Mas como 99% queriam, os protestos continuavam contra o "presente" dado ao Porto, o Gladiador Azul, muitos não viam esperança e já se conformavam, foi quando apareceu a melhor notícia dos últimos anos. Kléber disse não ao Porto para delírio da China Azul e sorte do presidente Zezé Perrela, que iria sofrer com a torcida cruzeirense, podendo prejudicar até mesmo a equipe, na Copa Libertadores da América.
Bola-Fora
Como se não basta-se a primeira bola fora do ano; estampar esse patrocínio ridículo no manto azul estrelado, os responsáveis por administrar o maior time do Brasil tentaram vender o Gládiador ou melhor presentear o Porto.
A paciência da China Azul com essa diretoria vem se acabando, pela insistência em deixar a torcida em último plano e esquecer que o maior patrimônio que o Cruzeiro tem é a sua torcida. Sem a torcida não há venda de camisa, sem a torcida não tem receita de bilheteria e sem torcida não existe time.
Sugiro que o comandante celeste reveja os seus objetivos e pretensões frente o maior do Brasil, a torcida cansou de ser feita de palhaça por esses dirigentes que ultimamente só pensam em dinheiro. Os Perrelas campeões de tudo pelo Cruzeiro precisam ressuscitar e mostrar novamente quem tem a melhor diretoria do Brasil. Uma vez campeão sempre campeão, essa historia não pode mudar!
Vamos Vamos Cruzeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário