Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Kleber está na mira do Liverpool, afirma jornal inglês


Vivendo um momento turbulento no Palmeiras, o atacante Kleber está na mira dos ingleses do Liverpool. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal Daily Mail, o time britânico prepara uma proposta para seduzir o atleta brasileiro, que voltou ao time palmeirense no meio deste ano.
Ainda segundo o periódico, Kleber poderia dividir a pressão por gols com Fernando Torres, espanhol que não tem tido um bom desempenho no time inglês. No Alviverde, o camisa 30 tem encontrado dificuldades depois de ter criticado a diretoria do clube por problemas com direitos de imagem atrasados, após a eliminação da equipe na Sul-Americana. O atacante chegou a dizer que Wlademir Pescarmona, diretor de futebol palmeirense, teria dito que ele poderia deixar o clube, caso estivesse insatisfeito.
- Sei que clube é profissional e precisa fazer caixa (dinheiro). Se tiver uma proposta boa, tem mais é que vender mesmo. Mas isso se trata internamente. Eu vim para o Palmeiras e me esforcei, mesmo sabendo que o clube estava com salários atrasados - disse Kleber, logo depois da derrota do Alviverde para o Fluminense, no ultimo domingo.
A diretoria alviverde, em contrapartida, afirma que não fez este tipo de comentário com o atleta. Em nota oficial divulgada pela assessoria do clube, Pescarmona disse que tudo não passou de um ato para "tumultuar" o ambiente no Palmeiras.
- Reafirmei, como já havia dito publicamente, que ele tem muito crédito aqui. Infelizmente para quem quer tumultuar, o Gladiador permanece em 2011 no Palmeiras - disse o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário