Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Kleber pede mais gols para não ficar fora da final: 'Seria uma catástrofe'


O discurso do Palmeiras é cauteloso, mas ficar fora da final da Copa Sul-Americana seria considerado um grande fracasso no clube. A expectativa da diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores é muito grande de pelo menos chegar à decisão internacional, para depois concretizar o grande objetivo: o título internacional e a consequente vaga na Taça Libertadores de 2011.
Para isso, o atacante Kleber alertou que a vantagem obtida no Serra Dourada, apesar de boa, ainda não é suficiente para o time se considerar classificado. Na opinião do jogador, o Verdão não pode entrar em campo pensando em administrar a vitória de 1 a 0 do primeiro duelo. Isso porque qualquer gol do Goiás fora de casa pode complicar os palmeirenses, já que o regulamente beneficia quem balança as redes como visitante. Os goianos avançam com vitórias por 2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo. Triunfo do Goiás por 1 a 0, no Pacaembu, leva a decisão para os pênaltis.
- Não temos de pensar em administrar a vantagem, temos de pensar em ganhar. De repente, você tenta administrar o resultado e acaba levando um gol no fim do jogo. Aí, do nada, perde nos pênaltis, o que seria uma catástrofe. Conseguimos um resultado que queríamos em Goiânia, mas ainda não tem nada decidido - afirmou o atacante.
Kleber afirmou que não tem ideia de qual postura o Goiás vai adotar no duelo de volta no Pacaembu, na próxima quarta-feira.
- Não sei como eles vão jogar aqui, porque foi uma surpresa para mim a forma como eles atuaram lá. Eles ficaram com três zagueiro até os 30 minutos do segundo tempo, perdendo a partida e jogando em casa. Então, não sei mesmo como vão jogar aqui.
O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não anunciou se vai escalar algum titular diante do Atlético-MG, em Araraquara, domingo, pelo Brasileirão. A certeza é que vários reservas e juniores formarão a base do time, mas existe a chance de algum titular ser relacionado.
- Acho que vai jogar o time que jogou nas últimas rodadas do Brasileiro. Eles vão fazer um bom jogo, até pensando já no ano que vem - disse Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário