O torcedor que foi ao mineirao na noite de sabado (23/o5/2009) certamente gostou do que viu. O Cruzeiro não deu chances para o Vitória-BA, dominou amplamente a partida e superou o Vitória-BA com dois gols de Kléber, que agora tem 19 tentos em 19 exibições com a camisa celeste. Três deles o colocam como artilheiro do Brasileirão.
"O time jogou bem, criamos oportunidades. Poderíamos ter feito mais, mas o Viáfara foi bem. Está todo mundo de parabéns", comentou o Gladiador na saída do gramado.
"Acho que nossa equipe surpreendeu o Vitória-BA. Eles não esperavam que íamos partir para cima com tanta vontade, tanta volúpia. O Adilson (Batista) está de parabéns pela equipe que montou poupando alguns jogadores. O Cruzeiro tem elenco, as peças de reposição são muito qualificadas e isso ajuda bastante", disse o lateral-direito Jonathan.
Neste sábado, o técnico Adilson Batista deixou o zagueiro Léo Fortunato e o volante Marquinhos Paraná no banco de reservas e abdicou do zagueiro Leonardo Silva. Eles foram poupados para o jogo de ida das quartas-de-final da Copa Santander Libertadires, contra o São Paulo, quarta-feira, no Mineirão.
O camisa 2, lamentou somente a bela exibição do goleiro colombiano Viáfara, que defendeu dois fortes chutes seus que poderiam ter transformado a vitória em goleada.
"Hoje (sábado) a minha bola não quis entrar, infelizmente. Mas estou feliz pela vitória da equipe. Nós demos um passo muito grande, ganhamos do Vitória-BA, que estava na ponta e encostamos agora", destacou Jonathan.
Feliz com o futebol mostrado pelo Cruzeiro, Fabrício exaltou a aplicação tática da equipe celeste. "Nosso time fez por merecer. Tomamos conta com tranqulidade, os dois volantes não avançaram ao mesmo tempo, não ficamos expostos. Isso é importante em um campeonato desse. Agora é manter", observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário