(globoesporte.com.br)
Com o resultado, a Raposa chegou aos seis pontos, e roubou, provisoriamente, a vice-liderança do Vitória, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols.
Visitante apático sofre dois de Kléber
Se os primeiros minutos da partida foram de forte marcação dos dois lados, o Cruzeiro não demorou para deixar clara sua superioridade em campo e, aos 22, abriu o placar. Após belo passe de Thiago Ribeiro pelo alto, Kléber venceu a zaga na velocidade e mandou uma bomba de esquerda para o fundo das redes.
Pouco depois, aos 28, Kléber recebeu cruzamento rasteiro de Athirson, na entrada da área, e, com categoria, cortou o zagueiro com a perna direita e chutou com a canhota no canto esquerdo do goleiro Viafara para ampliar.
O Cruzeiro aproveitava a facilidade em chegar à área baiana pela direita. Aos 35, Jonathan foi à linha de fundo e cruzou. A bola passou por Viafara, mas Victor Ramos cortou antes que Ramires marcasse o terceiro.
Em mais um ataque pela direita, aos 37, Jonathan fez o levantamento, e a defesa do Vitória parou, pedindo a marcação do impedimento. O árbitro não assinalou nada, mas Kléber, livre na área, desperdiçou a chance de marcar mais um, com um toque fraco defendido sem dificuldade pelo goleiro Viafara.
Apático em toda a etapa inicial, o Vitória deu um único chute na direção do gol, com Vanderson, aos 41, mas Fábio fez a defesa com tranqüilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário