O atacante Kléber teve a oportunidade de acompanhar o jogo do São Paulo no último fim-de-semana, na capital paulista, e não viu grandes surpresas no próximo adversário do Cruzeiro. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Santander Libertadores, às 21h 50, no Mineirão.
O Gladiador assistiu ao empate por 0 x 0 entre São Paulo e Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Para o craque estrelado, o próximo adversário não mudou sua maneira de atuar.
“Eles jogam da mesma forma que jogavam no ano passado. A jogada aérea deles é muito forte, a maioria das chances que eles tiveram foram de bola parada e cruzamento. Jogaram no erro do Palmeiras. Muitos lances de perigo foram em roubadas de bola e por isso temos que tomar cuidado. É um time que marca muito e joga no erro do adversário”, afirmou.
Kléber comentou sobre um duelo em particular que travará com o goleiro Denis. O jovem arqueiro de 22 anos terá a missão de substituir Rogério Ceni e Bosco, lesionados. O Gladiador não espera vida fácil.
“É um goleiro rápido. Deu para perceber que tem um reflexo muito bom, agilidade. Só de estar no São Paulo a gente já sabe que é um bom goleiro. Provou que tem qualidade”, disse.
Para o artilheiro celeste, que marcou 19 gols em 19 jogos em 2009, o time celeste precisa manter a forma de atuar no Mineirão para vencer o São Paulo. O atacante afirma que não há favorito no confronto que valerá vaga na semifinal da Copa Santander Libertadores.
“Não tem favorito. O Cruzeiro vem jogando um futebol bonito que as pessoas realmente têm elogiado. Mas o São Paulo tem um jogo muito competitivo, marcam muito. São dois clubes de tradição e acredito que será um grande jogo”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário