Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Atletas planejam a reação contra o Internacional



Os jogadores da Raposa lamentaram a derrota para o São Paulo, mas deixaram bem claro que o momento é de concentração e trabalho, para que a equipe já possa buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional e São Paulo e depois decidir a vaga na semifinal da Copa Santander Libertadores, novamente diante do São Paulo.
“Hoje não deu nada certo. Cochilamos nos momentos errados e acabamos sofrendo os gols. Agora é levantar a cabeça e trabalhar forte para os próximos jogos, contra o Internacional e o Palmeiras. Só depois teremos o São Paulo de novo, pela Libertadores”, disse o zagueiro Léo Fortunato.
“Foi mais um jogo difícil contra o São Paulo. A gente sabia disso e o jogo foi decidido nas falhas. Infelizmente erramos em dois lances e levamos os gols. A Libertadores vai ser um jogo diferente. O time está concentrado e tem tudo para ganhar no dia 17”, observou Ramires, que se apresenta à Seleção Brasileira nesta segunda-feira, para os jogos da Eliminatórias da Copa de 2010 e da Copa das Confederações.
O atacante Kleber, que foi marcado excessivamente com faltas, ressaltou que o Cruzeiro precisa melhorar na marcação, para poder conseguir a classificação às semifinais da Copa Santander Libertadores.
“A gente errou demais, erramos em três jogadas e levamos os três gols. A gente sabe que eles jogam nos nossos erros, em três jogadas acabaram saindo os três gols, mas não adiantou. Se a gente marcar tão mal, como marcamos eles hoje (domingo), não vamos passar para a próxima fase da Libertadores não”, alertou o Gladiador.
“O (Evandro Rogério) Roman até apitou bem, mas faltaram os cartões. Os jogadores do São Paulo não foram desleais, mas conseguiram segurar o jogo com as diversas faltas e como eles estavam ganhando, isso nos prejudicou”, afirmou Kleber.
A delegação celeste deixa São Paulo na noite deste domingo, com embarque no aeroporto de Congonhas marcado para às 21h11 e chegada no aeroporto de Confins às 22h23. Os atletas ganham folga em seguida e só se reapresentam ao técnico Adilson Batista na terça-feira, às 16h,na Toca da Raposa II.
Fabinho
O meia Fabinho, contratado no último sábado, se apresenta ao Cruzeiro na segunda-feira para fazer exames médicos, assinar contrato por dois anos e possivelmente ser apresentado pela diretoria já na parte da tarde.
“A vinda dele, é para um setor que a gente precisava, até pela saída do Ramires, não vamos comparar os dois jogadores, que têm características bem diferentes. Mas o Fabinho é um bom jogador e acho que será um profissional que irá nos ajudar”, comentou o técnico Adilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário