Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Para Kléber, Cruzeiro jogou responsabilidade para o São Paulo (28/05)



A vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, no Mineirão, nesta quarta-feira, deu ao Cruzeiro a vantagem de jogar por um empate na partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Derrota por um gol de diferença também pode dar a classificação ao time de Belo Horizonte, desde que marque mais de um gol no Morumbi.

Um dos jogadores que mais comemorou a vantagem cruzeirense nas quartas-de-final foi o atacante Kléber. Para ele, o Cruzeiro jogou a responsabilidade para cima do São Paulo. “A obrigação deles é vencer agora. O resultado é bom porque você joga a responsabilidade para eles. Eles fizeram um gol aqui, complicou um pouquinho, mas se a gente fizer um gol lá também vai complicar muito para eles e eles têm toda a responsabilidade de vencer o jogo”.

Para o Gladiador, a receita para um bom resultado no Morumbi é atuar da mesma maneira que a equipe jogou no Mineirão. “A gente jogou bem, na minha opinião. Mantivemos a posse de bola durante praticamente todo tempo. Complicou para eles marcarem nosso time, pois a gente toca muito bem a bola. Temos que jogar lá da mesma forma para sairmos com um bom resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário