Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Formação dos adversários será levada em conta na escolha do parceiro de Kléber



Sem Thiago Ribeiro pelos próximos 30 dias, Adilson Batista trabalha na escolha de um companheiro de ataque para Kléber nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro e da Copa Santander Libertadores. A perda de um atacante velocista é lamentada até certo ponto pelo técnico, que levará em conta a maneira de jogar de cada adversário.
"A gente cria algumas alternativas. Pode mudar um pouco a característica do time. Cabe a nós observar o que a gente entende o que seja melhor para cada jogo. Não dá para ficar lamentando a ausência de determinados jogadores", afirmou Adilson nesta sexta-feira.
São três os candidatos. Wanderley, Welington Paulista e Zé Carlos, cada qual com sua característica, mas todos com tendência ao posicionamento como centroavante, na área. Para o domingo, Adilson levará em conta se o São Paulo será armado no 3-5-2 habitual ou alternará para o 4-4-2, como aconteceu no Mineirão na última quarta-feira.
"Tenho Wanderley, Wellington e Zé. Aí vou ver quem joga do lado do Kléber, em cima também do que o São Paulo pode adotar. Se vai vir com uma linha de quatro, se joga com três zagueiros, tudo isso eu analiso e vou colocar aquilo que entenda ser melhor", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário