Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Diretoria do Cruzeiro se manifesta contra a arbitragem deste domingo




O diretor de futebol do Cruzeiro Eduardo Maluf foi à sala de imprensa do Mineirão para manifestar a insatisfação da diretoria celeste com relação à arbitragem de Antônio Hora Filho (SE). O juiz, responsável por conduzir o confronto entre Cruzeiro x Internacional neste domingo foi severamente reprovado por Maluf que tomará as providências cabíveis juntamente à CBF.
“O Cruzeiro tem uma conduta. Em todos os jogos que nós entendemos que o juiz de uma forma ou de outra não foi bem, nós pegamos os lances e mandamos para a comissão de arbitragem Hoje (domingo), fora esse procedimento, nós vamos fazer uma manifestação pública da nossa insatisfação com o departamento de árbitros da CBF”, afirmou.
Maluf ficou especialmente insatisfeito com a expulsão do atacante Kléber que foi chutado pelo goleiro Lauro aos 17min do primeiro tempo. O juiz expulsou o goleiro Lauro e também o Gladiador na sequência da jogada.
“A expulsão do Kléber foi uma injustiça grande que fizeram com o jogador. Empurrão igual o Kléber deu no lateral, houve diversos na área nos lances de escanteio e ele não teve a coragem de advertir nenhum jogador. No lance da expulsão, ele tinha que advertir o Kléber e expulsar o Lauro”, disse.
Além da expulsão de Kléber, Maluf deixou claro que o Cruzeiro se sentiu prejudicado em outros lances.
“O lateral-direito do Inter pulou com os dois pés no (Gerson) Magrão, outra agressão e ele não expulsou. O Wagner, aos 20min do segundo tempo, sofreu uma falta por trás e ele foi para marcar. Quando ele viu que o jogador (Sandro) estava advertido, ele mandou o jogo seguir”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário