Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Kléber afirma que arbitragem virou "bagunça" e ameaça sair


Depois da expulsão no empate por 1 a 1 contra o Internacional no Mineirão, o atacante Kléber não teve meias palavras ao criticar a arbitragem, que classificou, entre outras coisas, como "ridícula" e "palhaçada". Para completar, admitiu a possibilidade de sair do País para fugir da perseguição que diz sofrer por parte dos árbitros brasileiros.

"Tem umas coisas que são piada. Isso aqui está virando bagunça, virando palhaçada. Os juízes estão de palhaçada. Acho que eu estou começando a pensar que vou ter que ir embora do Brasil, porque eu não consigo trabalhar no meu país mais. Às vezes fico pensando que está na hora de ir embora mesmo, de ir jogar lá fora", disparou em entrevista coletiva depois da partida.
Kléber foi expulso pelo árbitro sergipano Antônio Hora Filho logo no início do jogo, depois de uma confusão generalizada na área, envolvendo também o goleiro do Inter Lauro, igualmente suspenso.
Agora, Kléber não enfrenta o Palmeiras no domingo que vem, no Palestra Itália. O atacante lamentou a ausência. Para ele, a partida contra seu ex-time iria ter um sabor especial e era muito aguardada.
"Tem muita gente que não sabe a importância que tinha para mim jogar esse jogo contra o Palmeiras. Desde que saiu a tabela do Brasileiro, o primeiro jogo que eu olhei foi Palmeiras e Cruzeiro. E o cara me tirou do jogo mais importante, que pra mim tinha uma importância enorme", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário