Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Kléber desabafa e se mostra indignado com a expulsão diante do Internacional




O atacante Kléber deixou o campo revoltado com a atuação de Antônio Hora Filho, árbitro do confronto contra o Internacional. O atacante foi expulso após ser agredido pelo goleiro Lauro aos 19min do primeiro tempo. Com isso, o craque desfalcará o Cruzeiro diante do Palmeiras no próximo domingo.
Em entrevista coletiva na sala de imprensa do Mineirão, o jogador explicou como ocorreu o lance. A jogada iniciou aos 17min após uma falta próxima à linha lateral da grande área. Antes que a infração fosse cobrada, Kléber e Lauro se desentenderam e foram expulsos.
“Aconteceu que o Adilson sempre me manda ficar em cima do goleiro para não deixar o goleiro sair e o lateral deles, não me lembro o nome, começou a me empurrar para me tirar, o que é normal também, acontece em todos os jogos. Eu o empurrei, como de costume só que ele fez uma cena, caiu e levantou logo em seguida. O Lauro tomou as dores e me agrediu. Tomei um chute sem bola, fora de lance. Fui agredido e fui expulso por isso”, contou.
“Fui expulso injustamente e as câmeras mostram, as imagens mostram. Prejudiquei meu time neste jogo e vou prejudicar meu time no próximo jogo pelo juiz ter tomado uma atitude totalmente injusta”, completou.
O Gladiador não poderá enfrentar o Palmeiras, seu último clube no Brasil, no próximo domingo pela sexta rodada do Brasileiro em São Paulo. Para o jogador, a partida tinha um sabor especial, e a suspensão gerou um enorme descontentamento.
“Mais uma vez estou fora. Tem muita gente que não sabe a importância que tinha para mim. Quando saiu a tabela do Brasileiro, o primeiro jogo que eu olhei foi Palmeiras e Cruzeiro e o juiz me tirou do jogo que para mim tinha uma importância enorme”, afirmou
“O jogo do Palmeiras era o mais importante para mim. Muita gente fala que eu sou palmeirense, que eu não ia jogar, que eu ia simular uma expulsão, uma contusão. Era o jogo mais importante do ano para mim até agora. Eu queria jogar e ganhar o jogo”, disse.
Fonte : www.cruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário