Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Feliz, Kleber quer a Libertadores em 2010


Depois de ver o Cruzeiro recusar a proposta do Palmeiras para sua contratação, o atacante Kleber concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Toca da Raposa II, no início da noite desta quinta-feira. Adaptado a Belo Horizonte e à espera do terceiro filho, o Gladiador não balança com as investidas de outros clubes e está pronto para brilhar em 2010.

"Estou focado aqui. Meu objetivo é entrar na Libertadores, disputar e ser campeão. Como eu fiz no ano passado, demonstrar a mesma vontade, a mesma garra, a mesma determinação pelo Cruzeiro", afirmou o camisa 30 do Cruzeiro.

Atleta sempre cobiçado, Kleber sabe lidar bem com negociações, como aconteceu no último mês de agosto, na fracassada tentativa do Porto, de Portugal, de levá-lo. O clima de trabalho que tem no Cruzeiro lhe dá segurança para cumprir o compromisso com o Clube.

"Tenho contrato de mais quatro anos aqui. Não atrapalha. Desde que assinei com o Cruzeiro, eu sabia que tinha um contrato longo. Enquanto não houver nada para sair, vou ficar aqui como estive ano passado, com prazer de trabalhar, de jogar, respeitando todo mundo. É assim que eu vejo e assim vou ser até o último dia que ficar aqui", destacou.

O laço de Kleber com o Cruzeiro passa também pela relação com a cidade de Belo Horizonte. Em julho, ele se casou com a jornalista Débora Favarini, que está grávida do primeiro filho do casal - ele é pai de duas meninas, de relacionamentos anteriores.

"Minha esposa está grávida, felizmente. Fico muito feliz por isso. É esperar vir, nascer mais uma criança, que venha com muita saúde e possa nos dar muita alegria", comentou Kleber, para quem a permanência em Belo Horizonte será melhor também em termos pessoais.

"Claro que ajuda. Minha esposa é daqui, cruzeirense doente. Todo dia a gente conversa sobre tudo o que está acontecendo, ela dá a opinião dela e torce para que seja o melhor. Aqui é a cidade dela, ela ama o lugar e eu me dei muito bem aqui, mas a gente tem que pensar em tudo. É um ponto mais a somar, mas colocamos tudo na balança", observou.

O Gladiador ainda não arrisca prever, mas crê que a china azul ganhará em breve mais um integrante. "Está uma confusão isso aí. A maioria fala que (vai torcer) é para o Cruzeiro, a minoria diz que é para o Corinthians, meu pai é corintiano e quer botar na cabeça do moleque de todo jeito. Na família por parte da minha mãe a maioria é palmeirense, mas acho que vai ser cruzeirense mesmo", comentou.

Fonte ~> www.cruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário