Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Kleber almeja convocação para a seleção




Artilheiro do Campeonato Mineiro, com três gols marcados na partida de estreia do Cruzeiro na competição - goleada de 6 x 0 sobre o Uberlândia -, o atacante Kleber está bastante confiante em uma temporada altamente positiva para a Raposa e não esconde seu objetivo de conquistar um lugar na seleção brasileira, para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.
“É difícil, sei que é difícil. No ano passado, fiz de tudo para ter uma convocação, para ter uma chance, para as pessoas poderem ver melhor o Kleber na seleção. Mas, infelizmente não foi possível, não teve a convocação. Mas eu acredito ainda. Eu vou lutar para isso”, comentou.
“Tem muita gente lutando para isso. Estão até na frente de mim. Mas acredito, vou lutar. Depende da gente, depende de mim, depende dos meus companheiros do Cruzeiro, de tudo que acontecer no ano. Se a gente tiver títulos, gols, as chances aumentam e eu vou atrás disso. Nosso time tem talento, tem técnica. Espero poder ficar aqui o máximo de tempo possível e conquistar os títulos que sempre almejei”, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário