Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Grandes momentos.

Ai galerinha, tudo bem?

Esse video é uma das lembranças de um dos gols mais marcantes do Kléber no cruzeiro.

Com o seu talento invejado, seu tornou um dos mais importantes jogadores do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!

Kléber sente saudade das minhas duas filhas, Maria Fernanda (oito anos) e Júlia (cinco anos). Só posso vê-las a cada 15 dias. Com a Maria Fernanda eu nunca morei junto, mas vivi quatro anos ao lado da Júlia na Ucrânia e agora mal consigo vê-la. Só posso pegá-la duas vezes por mês, mas quando eu jogo nestes dias eu fico sem ver minha filha. É muito duro isso para um pai.E por telefone?Nem por telefone eu consigo. Eu ligo, mas a mãe dela não atende, mando mensagens que ela não mostra para a menina. Se eu não a vejo no domingo, o juiz me autorizou a pegá-la na segunda. Mas não é igual, porque ela tem escola. O tempo é curto ao lado dela. Este fim de semana, por exemplo, eu não vou enfrentar o São Paulo por causa do meu problema no púbis. Então, vou conseguir ver a minha filha. Mas, se eu jogasse, não conseguiria vê-la outra vez. Imagina um pai que fica mais de 30 dias sem ver o filho?

Kléber todos do fã clube desejamos que você seje muito Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário