Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

'' Fui expulso porque fui agredido " Diz Kleber


Indignação. Este é a palavra que resume o sentimento do Cruzeiro em relação à arbitragem após o empate por 1 a 1 com o Inter, no Mineirão. Expulso logo no início do jogo após confusão generalizada, assim como o goleiro Lauro, o atacante Kléber é um dos mais revoltados.

"O lateral deles (Marcelo Cordeiro) me empurrou eu empurrei ele também. Daí veio o Lauro e me agrediu com um chute sem bola. Simplesmente fui agredido e expulso por isso", esbravejou o artilheiro cruzeirense.
"As câmeras mostram, teve gente que me ligou de São Paulo falando que foi injusto. Prejudiquei minha equipe hoje e vou prejudicar no próximo jogo porque o juiz tomou uma atitude totalmente injusta", completou o jogador, que cumpre suspensão no domingo que vem, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.
Kléber foi ainda mais longe e não descartou que a atuação do árbitro sergipano Antônio Hora Filho seja uma represália contra ele em relação à suspensão do paranaense Evandro Rogério Roman, que apitou o jogo entre Cruzeiro e São Paulo. Na ocasião, o atacante levou 14 faltas e, mesmo assim, nenhum rival foi expulso.
E se engana quem pensa que Kléber era o único revoltado no time mineiro. "Não gosto de reclamar da arbitragem, mas estou apanhando que nem mulher de malandro aqui na frente. Isso é palhaçada", disparou o atacante Wellington Paulista ainda no intervalo.
"A arbitragem atrapalhou completamente. Uma partida dessa importância precisa de um árbitro mais experiente. Ainda no jogo ele falou 'sou um ser humano, também erro'. Agora ele tem que pensar no que fez de errado", completou o autor do gol cruzeirense
após o apito final.


Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário