O atacante Kléber foi mais uma vez decisivo para a vitória estrelada, ao marcar de pênalti, o segundo gol no triunfo por 2 x 0 sobre o São Pulo nesta quinta-feira. O Gladiador dedicou a vitória aos torcedores que viajaram 586 km para acompanhar o triunfo estrelado que garantiu a vaga na semifinal da Copa Santander Libertadores.
“Queria agradecer aos torcedores que estiveram aqui nos apoiando, a gente sabe como é difícil para eles virem até aqui, então é para eles a vitória”, disse.
Kléber anotou seu tento aos 36 min do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Pouco antes, o meia Bernardo bateu de fora da área e o zagueiro André Dias colocou a mão na bola, sendo expulso no lance. Este foi o 20º gol do craque com a camisa estrelada em 23 jogos, o quarto na Copa Santander Libertadores.
O atacante crê que o Cruzeiro mostrou do que é capaz nas quartas-de-final e é candidato ao título. "Se a gente mantiver isso, temos chances enormes de sermos campeões. Somos cobrados pelos jogos em que vamos mal, mas é complicado. São muitos desfalques, mas hoje a gente mostrou quer o time está muito vivo e vai em busca de ser campeão", disse.
O Gladiador travou nos dois jogos um duelo incansável com os defensores são-paulinos. Nesta quinta-feira, ele sofreu quatro das nove feitas pelo adversário no primeiro tempo e cometeu três. Ele considerou a disputa como ingrediente da Libertadores.
"Não tem como escapar disso, é jogo difícil, de Libertadores, não tem como não tomar falta. Não foi diferente, contra o Grêmio não vai ser diferente, porque agora não tem mais esquema tático, nada, é pura raça e determinação. O Cruzeiro igualou o São Paulo em entrega e isso foi fundamental", comentou Fonte : www.cruzeiro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário