Desde que se apresentou ao Clube, em janeiro, o atacante Kléber tem reiterado que o título da Copa Santander Libertadores é sua grande meta em seu retorno ao Brasil. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o Gladiador disse que sonhou, literalmente, com o Cruzeiro conquistando o título da competição.
Kléber não acredita em premonição, mas avalia que os jogadores celestes devem se conscientizar que estão a quatro jogos de fazer história no Cruzeiro.
“Eu já até sonhei com a gente sendo campeão da Libertadores. Tive um sonho há duas noites com a gente conquistando o título. São só quatro jogos, é colocar isso na cabeça pois são os quatro jogos, talvez, da nossa vida. Se cada jogador pensar assim, todo mundo correndo e se ajudando, tenho certeza que temos grandes chances de sermos campeões”, contou.
Kléber espera o Grêmio marcando forte, até mesmo pela escola de futebol do Sul do País. Para o Gladiador, o Cruzeiro precisa mostrar a mesma força do triunfo por 2 x 0 sobre o São Paulo.
“Eles vão marcar muito forte, pois sabem que nosso time tem uma saída de bola boa com nossos volantes e o Wagner. Vão marcar o time todo. Logicamente, a gente sabe que, pela escola do Sul, eles marcam mais forte. Mas é normal, vai ser um jogo de força e a gente tem que estar preparado. Acho que a gente tem que fazer como no segundo jogo contra o São Paulo, igualar na vontade e na determinação porque nosso time é técnico e leve”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário